17 de set. de 2012

São Paulo parcela compra de Ganso em duas vezes. Mas Santos não concorda e deixa decisão para esta terça-feira.

O time do Santos recusou a proposta mandada pelo São Paulo, mas não há AINDA motivos para a torcida são paulina ficar triste, pois fica agora para esta  terça-feira a decisão.

O motivo muito simples, o peixe não aceitou os R$ 23,8 milhões porque o tricolor paulista avia falado que, o pagamento seria de apenas uma vez, mas isso não foi cumprido, pois o SP enviou apenas uma parcela do pagamento do meia.

Com tudo isso, a decisão de ambos equipes será nesta terça-feira quando saberemos a destino oficial de Paulo Henrique.

Em entrevista, o Presidente do Santos falou sobre o malado na negociação, e afirmou que: 

- O Santos não quer vender, mas entendo que ele queira sair, é compreensível. Acabou a escravidão no Brasil, mas é necessário que os direitos do Santos sejam preservados - disse Laor, que ainda fez um trocadilho com o nome do grupo de investidores.

Mesmo assim Luiz Álvaro nega ter ouvido da boca de PH.Ganso que o jogador tem vontade de sair do peixe:
- Tem muito "diz que diz" nesse negócio. Não ouvi dele onde ele quer jogar, mas se forem atendidas as pretensões do Santos, não colocamos nenhuma objeção para a escolha dele.

- Tudo e todos sabem que a vontade do meia é sim sair do time da Vila Belmiro e ir para o São Paulo, não é atoa que Grêmio entre outros times foram sim descartados da negociação. Sua saída sim é justa, pois um grande jogador camisa dez de uma equipe grande nome Brasileiro ter o menor salário do time titular do peixe, injustiça gera raiva, o que com certeza Ganso sente de um time que agora afunda no Campeonato Brasileiro, onde ele poderia estar jogando, mas claro, se não tivesse sofrido todas as criticas e injustiça que sofreu. Tá Na Rede!

Nenhum comentário:

Postar um comentário